Covid: Vigilância Sanitária de Sombrio vistoria circo instalado no município

De acordo com a Vigilância Sanitária de Sombrio, todas as normas de prevenção à Covid estão sendo cumpridas pelo circo
Publicidade

Sombrio

A Vigilância Sanitária de Sombrio esteve nesta quarta-feira, dia 17, nas instalações do Circo que está instalado na cidade e anuncia o início de suas atividades para esta semana, a fim de verificar as questões de cuidados com o público e as famílias que ali vivem e trabalham, referente à Covid-19.

O objetivo da visita foi manter a linha de ação da Força Tarefa formada no município, que tem ido a todos os estabelecimentos e inclusive já aplicou multa por descumprimento do Decreto Municipal, publicado na semana passada. Vigilância também foi entender melhor o funcionamento do espaço.

Publicidade

“É preciso levar em consideração que têm famílias vivendo do circo e que foram muito prejudicadas neste ano que completamos de pandemia. Se não queremos que feche nosso comércio para não prejudicar as famílias sombrienses, também não queremos que estas pessoas, pais, mães, filhos, que estão só sobrevivendo nesse período, tenham seus direitos ceifados, desde que cumpram seus deveres”, comenta a prefeita.

De acordo com a Vigilância Sanitária, todas as normas estão sendo cumpridas, distanciamento de cadeiras, de balcão de venda de lanches, álcool em gel e máscaras utilizadas pelos integrantes do circo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui