Homem foi preso preventivamente, suspeito de praticar crimes sexuais contra uma menina de nove anos. O acusado é padrasto da vítima e foi encaminhado para o Presídio Regional de Criciúma
Sombrio
Balneário Rincão
Um trabalho conjunto da Polícia Civil do Balneário Rincão e da Polícia Civil de Sombrio realizado na tarde da última sexta-feira, dia 19, levou à prisão de um homem suspeito de uma série de abusos sexuais.
De acordo com as informações recebidas pela reportagem, a mãe da vítima, uma menina de nove anos, teria denunciado o suspeito após ele ter fugido para o município de Sombrio e se esconder na casa de parentes. Então, a Polícia Civil de Balneário de Rincão entrou em contato com a Polícia Civil de Sombrio, que fez diligências de monitoramento sobre o paradeiro do suspeito.
O homem foi localizado na tarde de sexta-feira, pela Polícia Civil de Sombrio e do Rincão, que foram até a casa onde ele estava escondido, em Sombrio, e o capturaram.
O homem foi preso preventivamente por ser suspeito de praticar crimes sexuais. O mandado de prisão é proveniente de investigação da delegacia de Balneário Rincão, para elucidar uma série de abusos sexuais cometidos contra uma menina de nove anos.
O acusado é padrasto da vítima, foi encaminhado para o Presídio Regional de Criciúma e se encontra à disposição do Poder Judiciário.