Um acidente de trânsito envolvendo o Renault Sandero, de placas Mercosul Brasil, foi registrado na tarde desta segunda-feira na Via Rápida, no bairro Primeira Linha.
Segundo os bombeiros, o veículo saiu da pista e capotou, ficando lateralizado em uma ribanceira e apoiado em algumas árvores.
“A guarnição realizou a estabilização do veículo utilizando o guincho da viatura, sendo fixado na coluna B. O condutor, de 78 anos, encontrava-se no interior do automóvel, sentado no banco do motorista com o cinto de segurança, sendo retirado com a meia maca e posteriormente estabilizado em maca rígida e conduzido pela unidade básica do Samu”, informou a corporação.
A caroneira, de 59 anos, encontrava-se deitada, sendo retirada em maca rígida e posteriormente conduzida ao hospital pelo ASU-311. As vítimas foram retiradas pelo porta-malas, sendo necessário retirar a tampa para facilitar o acesso e remoção.
“Não foi possível desconectar os cabos da bateria devido o capô dianteiro estar apoiado no barranco. Após a finalização dos trabalhos, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária”.
OCP News