Vereador e pré-candidato a prefeito é encontrado morto em SC

Publicidade

O vereador Juliano Primo Pedrini, de 50 anos, foi encontrado morto neste domingo (14) em Joaçaba, no Oeste de Santa Catarina. Vice-presidente da Câmara de Vereadores, ele também era pré-candidato a prefeito da cidade pelo Partido Social Democrático (PSD).

O político foi encontrado morto na casa de parentes. De acordo com as primeiras informações, Juliano foi morto a tiros. A Polícia Civil foi acionada e irá investigar o crime. Não há, até o momento, informações sobre a autoria e motivação do crime.

Juliano era policial civil há 28 anos e cumpria seu primeiro mandato como vereador. Ele foi eleito pelo Partido Liberal (PL), mas recentemente se transferiu para o PSD, que o lançou como pré-candidato a prefeito.

Publicidade

Conforme a Câmara de Vereadores de Joaçaba, ele já havia concorrido anteriormente a prefeito e deputado estadual. Em nota, a Casa a lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de três. Confira:

Com extremo pesar, à Câmara de Vereadores de Joaçaba comunica o falecimento do vereador e vice-presidente da Casa Legislativa, Juliano Primo Pedrini, ocorrido na manhã deste domingo, dia 14 de abril de 2024. Vereador de primeiro mandato, Juliano já havia disputado eleições para prefeito de Joaçaba e deputado estadual. Havia feito, recentemente, um pré-lançamento de sua candidatura ao Poder Executivo municipal pelo partido ao qual havia se filiado recentemente, o PSD. Policial Civil, Juliano foi encontrado morto. A Polícia Civil investiga do caso. Vereadores e servidores se solidariam aos familiares e amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui