Dois primos são presos com drogas sintéticas e maconha em Araranguá

Grande quantidade de droga sintética, quase dois quilos de maconha e dinheiro foram apreendidos pela PM
Publicidade

Araranguá

Grande quantidade de droga sintética, quase dois quilos de maconha e dinheiro foram apreendidos na tarde de domingo, dia 14, pela Polícia Militar de Araranguá, que prendeu dois primos por tráfico e associação para o tráfico de drogas na ação.

Por volta das 17 horas, uma guarnição da PM abordou um jovem de 18 anos em atitude suspeita no bairro Operária. Em busca pessoal foi localizado com o suspeito um saco plástico contendo 60 micropontos de LSD e três comprimidos de ecstasy. Segundo a PM, o jovem autorizou a entrada dos policiais em sua residência e mostrou que guardava mais drogas, momento em que foi localizada uma porção de maconha. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPP, Central de Plantão Policial, de Araranguá.

A PM ainda tinha informações que o primo do preso também comercializava drogas sintéticas e apoio de outras guarnições foi acionado. Os policias então, se deslocando até o imóvel do segundo suspeito de 22 anos.

O homem foi abordado e também autorizou a entrada das guarnições em sua residência. Nas buscas foram localizados R$ 2.750,00, aproximadamente 1,881 quilos de maconha, 64 micropontos de LSD, porções de cocaína e 31 comprimidos de ecstasy. O jovem também recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPP.

A dupla foi autuada em flagrante pelo delegado plantonista por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui