Homem agride mulher com socos e pauladas em Sombrio

Publicidade

Sombrio

Em Sombrio, na quinta-feira, dia 18, por volta das 20 horas, uma mulher foi covardemente agredida por seu marido no interior do município.

O atendimento da Polícia Militar teve início no bairro Campo D’água, na casa da mãe da vítima, que relatou que foi agredida pelo esposo.

A mulher disse que a agressão aconteceu por volta das 19 horas de quinta-feira, quando a vítima viu uma mensagem acusando o homem de pedofilia. Segundo a mulher, no momento em que ficou sabendo da mensagem, o seu marido estava dormindo em sua casa, para onde ela foi com o intuito de se arrumar e ir na casa de sua irmã, descobrir do que se tratava a denúncia contra o seu marido.

Enquanto a vítima se arrumava para sair de moto, o marido acordou e questionou para onde a mulher iria, quando ela não respondeu, o homem puxou a vítima pela mochila, a derrubou da moto e lhe agrediu com socos e com uma tábua. A vítima pediu socorro aos gritos, e moradores da localidade partiram em sua defesa e a levaram para a casa de sua mãe, onde a mulher falou com a PM.

Posteriormente, a Polícia Militar foi até a casa onde ela mora com a agressor, já tendo conhecimento de que na casa havia uma arma de fogo. A PM se dirigiu até a entrada do bairro São Camilo, mas o homem não estava no imóvel. Foi efetuada uma busca na residência e atrás da porta de um dos quartos foi encontrada uma espingarda calibre 32, uma munição de calibre 28 intacta e uma munição de calibre 38 deflagrada. A PM apreendeu a espingarda e as munições e lavrou um Boletim de Ocorrência.

Referente ao fato do homem ser suspeito de pedofilia, após a agressão, a mulher teve conhecimento de que se tratava de um golpe do tipo extorsão contra o marido, que agora terá de responder por agressão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui